domingo, 8 de fevereiro de 2015

Simply Red - Beside You (Tradução) Tema de Duca e Bianca - Malhação Sonh...







Beside You

Beside You

We follow the river down into the streamNós seguimos o rio para dentro do córrego
That´s where my dream beganÉ aí que o meu sonho começou
I left my worries to the people who stareEu deixei as minhas preocupações com as pessoas que olham
And dreamed without a careE sonhou sem um cuidado
That I´d always be beside youQue eu sempre estaria ao seu lado
To watch the day and nightPara assistir o dia ea noite
And we listen to the sunriseE nós escutamos o nascer do sol
And feel it´s growing lightE sinto que é luz crescente
And peace will come inside so quietE a paz virá dentro de tão quieto
Wherever we´re going, I don´t knowOnde quer que vamos, eu não sei
For a million years our love keeps growingPara um milhão de anos o nosso amor continua crescendo
The mystery deepens, day by dayO mistério se aprofunda, dia a dia
But trust my love, and hear me sayMas confia em meu amor, e me ouvir dizer

Nenhum comentário: